
Dona Célia Kaulfuss de Lima é uma empreendedora informal de 74 anos de Caçador que conhece muito bem as dificuldades da vida. Enfrentou o falecimento do marido…
O sonho de Zuê Regina Eberspacher sempre foi ter o seu próprio negócio. E a impossibilidade de caminhar não a impedia de batalhar pelo seu sonho. A microempreendedora individual gostava de trabalhar com aviamentos e artesanato. Confeccionava suas peças em casa e as postava na internet.
Começou a participar de feiras e exposições. Resolveu, então, fazer um curso de artes aplicadas. Acabou conhecendo uma pessoa que queria vender sua loja de aviamentos, que ficava próxima à casa da dona Zuê, no bairro Bela Vista, em São José. Nesse momento, ela identificou uma oportunidade de realizar seu sonho. Juntou tudo o que tinha e com a ajuda de familiares, conseguiu comprar a loja, que está sob sua administração há três anos. Hoje, a microempreendedora também dá aulas de artes aplicadas e cursos de pintura em tecido. Sua meta é ampliar a loja e fazer novas contratações.
Para dona Zuê, não importam as circunstâncias e nem os obstáculos que existem no caminho, e sim a força de vontade de alcançar os sonhos, pois com ousadia nada será impossível conquistar. A mei Zuê Regina Eberspacher, de 45 anos, é atendida pela Agente de Crédito, Anne Damasceno, da Regional do Banco do Empreendedor da Grande Florianópolis.
Dona Célia Kaulfuss de Lima é uma empreendedora informal de 74 anos de Caçador que conhece muito bem as dificuldades da vida. Enfrentou o falecimento do marido…
Atualmente, cerca de 9,3 milhões de mulheres estão à frente de uma empresa no Brasil Nas últimas duas décadas, o número de negócios abertos por mulheres…
Muita gente não sabe que poderia ser um empreendedor. Outros querem, mas não sabem como ser dono do próprio nariz. É preciso, então, despertar o espírito empreendedor…
EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS E DESCOMPLICADOS PARA SUA MICROEMPRESA CRESCER