
Oferecer um produto de qualidade não é suficiente para conquistar e fidelizar o cliente. É necessário também que o atendimento seja satisfatório. A experiência do cliente…
Quem disse que artista não pode ser empreendedor? Carlos Coria é exemplo que sim.
Carlos Mário Fernandes Coria, de 58 anos, é músico desde sempre. Começou a tocar na garagem de casa, em Porto Alegre. Depois, participou do grupo de baile chamado Encandecente. Mas decidiu tentar a carreira solo e deu certo. Gravou disco e hoje, já morando em Itajaí, faz um trabalho junto ao coral de crianças da Univali. Desenvolve também um Projeto Social, O Siri na Lata, que leva música regional nas escolas públicas do município. Sua fama já se espalhou pela cidade, sendo convidado, inclusive, a tocar na principal festa de Itajaí, a Marejada, como atração principal. Carlos é cliente do Banco do Empreendedor. O primeiro crédito do Banco do Empreendedor foi para comprar um violão novo e o segundo para uma nova caixa amplificadora mais moderna, pequena e potente, que está sendo utilizada nas escolas, no projeto Siri na Lata. Quem quiser conhecer melhor o trabalho do músico, basta acessar: www.carloscoria.com.br
O case do músico foi vencedor no mês de janeiro. O cliente é atendido pela agente de crédito Julianna Berto, da Unidade de Itajaí, Regional de Tijucas.
Oferecer um produto de qualidade não é suficiente para conquistar e fidelizar o cliente. É necessário também que o atendimento seja satisfatório. A experiência do cliente…
Programa é da prefeitura de Florianópolis em parceria com o Banco do Empreendedor A Prefeitura de Florianópolis lançou nesta segunda-feira (18) a nova edição do Juro Zero…
No atual cenário econômico, o crédito pode ser uma ferramenta poderosa para o crescimento e desenvolvimento de negócios, especialmente para pequenos e médios empreendedores. No entanto, para…
EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS E DESCOMPLICADOS PARA SUA MICROEMPRESA CRESCER