
Se você é empreendedor e está em dúvida sobre ter um contador, esse post vai esclarecer suas ideias Mesmo em empresas pequenas, a contabilidade pode ser…
ATENÇÃO MEIs DE PALHOÇA
O programa Salto, primeira aceleradora de Microempreendedores Individuais (MEIs) do país lançado há menos de um mês pela Prefeitura de Palhoça, pelo Sebrae/SC e Impact Hub Continente, tem mais um novo parceiro: o Banco do Empreendedor.
O banco vai disponibilizar a todo MEIl que concluir o programa, um financiamento pré-aprovado com juro zero. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Marcelo Fett, com a entrada do Banco do Empreendedor no programa, além de disponibilizar modernas ferramentas de gestão para diminuir a mortalidade precoce das empresas, o Salto passará a garantir acesso a uma importante fonte de financiamento voltada ao crescimento e a evolução dos pequenos negócios.
Para o Diretor Superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani, a parceria é um grande incentivo para os MEIs que precisam investir recursos em seus empreendimentos.
O programa foi criado com foco no desenvolvimento profissional e pessoal de cada microempreendedor, buscando melhorar seu negócio e, consequentemente, aumentar sua renda. Porque não importa o tamanho de uma atividade, todos podemos aprender e melhorar os serviços que prestamos – e junto com isso crescer e nos desenvolver como profissionais.
PARA SABER MAIS SOBRE O PROGRAMA: SALTO – ACELERA teu MEI
Acesse: http://www.saltoaceleradora.com/
Se você é empreendedor e está em dúvida sobre ter um contador, esse post vai esclarecer suas ideias Mesmo em empresas pequenas, a contabilidade pode ser…
MEI declara imposto de renda 2018? Em linhas gerais, podemos afirmar que o MEI declara imposto de renda como pessoa jurídica que é, tendo até o dia 31 de maio…
O Banco do Empreendedor participou nesta terça-feira (31), nas dependências do CRAS da cidade de MAREMA/SC, do evento que comemorou simultaneamente o atendimento de 100% dos municípios pelo…
EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS E DESCOMPLICADOS PARA SUA MICROEMPRESA CRESCER