
Hoje, 1,8 milhão de empresas estão inscritas na dívida ativa da União por débitos do Simples, das quais 160 mil são microempreendedores individuais Após o veto do…
O jovem empreendedor Yuri Krichenko, de 24 anos, de Curitibanos, município do Meio-Oeste catarinense, sempre apostou no seu potencial de trabalho. Especialista em assistência técnica em informática, começou sua trajetória trabalhando em uma empresa, com carteira assinada. Alimentou o sonho de, um dia, abrir seu próprio negócio. Com persistência e garra, Yuri conseguiu abrir sua loja de assistência técnica e vendas de produtos de informática. Se tornou um microempreeendedor Individual (MEI) e é cliente do Banco do Empreendedor.
A agente de crédito que atende Yuri, Laís Ribeiro Araujo, conta: “em abril de 2014, quando eu visitei o cliente pela primeira vez, ele trabalha em casa. Atualmente, possui sala comercial no centro da cidade, tem clientes fixos para prestar serviços. Ele é muito conhecido e bem visto por prestar serviços de qualidade”
O diferencial da empresa de Yuri, New Tech Informática, são os plantões de atendimento para empresas que trabalham em horários diferenciados. Seu principal desafio é expandir a empresa e aumentar o número de clientes. Para isso, pretende contratar um funcionário e manter a qualidade dos serviços prestados. O cliente já utilizou dois créditos do Banco do Empreendedor. Seu case ficou em segundo lugar no mês de fevereiro.
Hoje, 1,8 milhão de empresas estão inscritas na dívida ativa da União por débitos do Simples, das quais 160 mil são microempreendedores individuais Após o veto do…
Não dar ao cliente a opção de pagar com cartão de crédito pode ser um problema. Felizmente, agora é possível receber pagamentos em cartão sem maquininha. Cada…
Manter as contas em dia é um dos maiores desafios enfrentados pelos microempreendedores individuais. Afinal, entre vender, produzir, atender clientes e entregar resultados, sobra pouco tempo para…
EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS E DESCOMPLICADOS PARA SUA MICROEMPRESA CRESCER