O setor público é o maior comprador de bens e serviços brasileiros. Seja na esfera federal, estadual ou municipal fazer negócios com o governo pode ser…
O jovem empreendedor Yuri Krichenko, de 24 anos, de Curitibanos, município do Meio-Oeste catarinense, sempre apostou no seu potencial de trabalho. Especialista em assistência técnica em informática, começou sua trajetória trabalhando em uma empresa, com carteira assinada. Alimentou o sonho de, um dia, abrir seu próprio negócio. Com persistência e garra, Yuri conseguiu abrir sua loja de assistência técnica e vendas de produtos de informática. Se tornou um microempreeendedor Individual (MEI) e é cliente do Banco do Empreendedor.
A agente de crédito que atende Yuri, Laís Ribeiro Araujo, conta: “em abril de 2014, quando eu visitei o cliente pela primeira vez, ele trabalha em casa. Atualmente, possui sala comercial no centro da cidade, tem clientes fixos para prestar serviços. Ele é muito conhecido e bem visto por prestar serviços de qualidade”
O diferencial da empresa de Yuri, New Tech Informática, são os plantões de atendimento para empresas que trabalham em horários diferenciados. Seu principal desafio é expandir a empresa e aumentar o número de clientes. Para isso, pretende contratar um funcionário e manter a qualidade dos serviços prestados. O cliente já utilizou dois créditos do Banco do Empreendedor. Seu case ficou em segundo lugar no mês de fevereiro.
O setor público é o maior comprador de bens e serviços brasileiros. Seja na esfera federal, estadual ou municipal fazer negócios com o governo pode ser…
Delivery e vendas online são a salvação de muitos empreendedores durante a crise causado pelo coronavírus. Entenda mais como esses modelos de vendas podem ajudar a…
Não dar ao cliente a opção de pagar com cartão de crédito pode ser um problema. Felizmente, agora é possível receber pagamentos em cartão sem maquininha. Cada…
EMPRÉSTIMOS RÁPIDOS E DESCOMPLICADOS PARA SUA MICROEMPRESA CRESCER