O Banco do Empreendedor e a prefeitura de Palhoça liberaram na terça-feira (06/06) os primeiros contratos do ‘Juro Zero Palhoça’, programa recém-lançado que tem objetivo incentivar a formalização de empreendedores populares, os pequenos negócios, a promoção de inclusão social e a geração de emprego e renda no município. As adesões foram assinadas pelo prefeito, Eduardo Freccia (PSD), pelo diretor superintendente do Banco do Empreendedor, Luiz Carlos Floriani e pela Secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt. Também estiveram presentes o coordenador de Operações Especiais do BE, José Otávio Parente e o agente de Crédito, Bruno Máximo, que atende a Unidade de Palhoça.
Na primeira etapa, a prefeitura está investindo R$ 210 mil, beneficiando microempreendedor individual (mei) e microempresas de Palhoça. A operação de crédito é dividida em 12 parcelas. Pagando em dia as 10 primeiras parcelas, relativas ao capital emprestado, o município quita as duas últimas, referentes aos juros remuneratórios do empréstimo.
Confira os primeiros empreendedores beneficiados
- Daiane Henrich (Mei)
- Camila Dezembro (Mei)
- JSR Assessoria e Consultoria Contábil (Me)
- Pamela Aparecida Coelho (Mei)
- Wanessa da silva (Mei)
- Valéria Martins (Mei)
- Dionísio de Campos (Mei)
- Samuel Gaspar (Mei)
- João Leandro (Mei).
Para acessar o Programa Juro Zero Palhoça, o Empreendedor pode ir direto na Unidade de Palhoça, situada na Av. Barão do Rio Branco, 800 - Loja 02/ Centro fone (48) 3242 1788 ou pela plataforma ZapCredi, pelo whatsapp (48) 984053382.