Criatividade e ousadia - “SUCESSO DO MEU NEGÓCIO” – Case Segundo Lugar/ Janeiro/17



Criatividade e ousadia - “SUCESSO DO MEU NEGÓCIO” – Case Segundo Lugar/ Janeiro/17 (texto de Janaína da Cruz)
A empresária Bruna Martins é natural de Videira, mas reside em Fraiburgo com a família há mais de 10 anos. É uma jovem esforçada, com visão de mercado e perfil empreendedor. Tem formação em Design de Moda pela UNIASSELVI de Joinville. Por gostar muito do mundo da moda, seu sonho sempre foi trabalhar com isso. E como se sabe, o mercado de moda é movido por novidades, criatividade e ousadia, e essas características a cliente possui de maneira bastante marcante. 

Para dar início à realização do sonho, Bruna queria vender, e começou suas vendas de moda feminina de forma online em uma boutique no facebook.  Realizava suas vendas e entregava os produtos assim que finalizada a compra. Mas a clientela começou a aumentar e Bruna já não dava mais conta em entregar os produtos para as clientes. Resolveu, então, abrir a loja em espaço físico, para melhor atender suas clientes. Foi nesse momento que a cliente procurou o Banco do Empreendedor para sua primeira solicitação de crédito. 

O BE foi muito importante na trajetória da cliente. Pudemos acompanhar de perto o trabalho de Bruna. Hoje ela conta com um ótimo espaço de vendas e a loja é muito bem localizada, com grande clientela. Bruna atrai olhares em suas vitrines, sempre inovando e usando de sua criatividade para agradar a clientela. Seu objetivo é expandir cada vez mais sua área de atendimento, fidelizar cada vez mais clientes e abrir uma filial em Videira. Bruna Martins é atendida pela Agente de Crédito Janaína da Cruz, da Unidade de Fraiburgo, Regional Meio Oeste.

 





Soluções ideias
para o empreendedor


Facilite sua vida com empreende+

A conta digital do empreendedor. A sua conta digital completa. sem mensalidade e com muitas vantagens